Powered By Blogger

10.11.08

Nada a declarar!!!!

 Primeiro porque tem a participação especial de uma amiga minha e segundo que nasce após a morte de um blog vizinho nosso… O Blog foi descontinuado por sua autora e esse cogumelo nasce com algo que ela fez muito bem, e com uma criatividade espetacular. Nossos cogumelos adoraram, e por isso tinhamos ficado felizes por ter “ela” como nossa vizinha. Mas por motivos próprios o blog não existe mais, porém esse cogumelo ficará para todo o sempre.

Assim, se você é como nossa amiga e frequênta algum bate papo, com certeza já se deparou com alguma pergunta dessas abaixo. Então você pode aproveitar a criatividade e usar essas respostas:

PERGUNTA: Oi, tudo bem ?
RESPOSTA: Não estou mal, quase morrendo….

PERGUNTA: Oi, você tem msn ?
RESPOSTA: Não, na verdade nem telefone eu tenho. Só uso SEDEX.

PERGUNTA: Qual seu MSN ?
RESPOSTA: Windows Live Messenger 2009 e o seu ?

PERGUNTA: Você quer teclar comigo ?
RESPOSTA: Não, estou num batepapo pra plantar bananeira…

PERGUNTA: Do que você mais gosta ?
RESPOSTA: De matar quem faz perguntas idiotas…

PERGUNTA: Você é solteira ?
RESPOSTA: Não viuva….. Pela 10ª vez. E você ?

PERGUNTA: O que faz aqui ?
RESPOSTA: Aqui onde ? Onde estou ? Quem sou eu ? Hahhhhhhhhhhh…

PERGUNTA: Como você é ?
RESPOSTA: Sou verde, tenho 5 olhos, 8 tentáculos e 2 antenas… E você ?

PERGUNTA: De onde você tecla ?
RESPOSTA: Do teclado e você ?

PERGUNTA: Onde você mora ?
RESPOSTA: Em casa e você ?

PERGUNTA: Quer me ver na webcam ?
RESPOSTA: Não você é muito feio… Prefiro ver o Lula !

PERGUNTA: Você está ai ?
RESPOSTA: Não eu sai, e você está teclando com minha vó de 90 anos…

PERGUNTA: Quantos aninhus você tem ?
RESPOSTA: Um… Lá traz, e você ?

PERGUNTA: Você tem orkut ?
RESPOSTA: Tenho, claro e você ?
PERGUNTA: Sim, tambem… Me adiciona ?
RESPOSTA: Não

PERGUNTA: Você é uma delicia hein ?
RESPOSTA: Não delícia é margarina…

PERGUNTA: O que você está fazendo ?
RESPOSTA: Teclando com uma anta…

PERGUNTA: Fala alguma coisa….
RESPOSTA: Alguma Coisa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário